quarta-feira, setembro 05, 2007

Já lá vai um mês...

Bem, fazia já algum tempo que estava distante. Confesso que a blogosfera me faz falta.

O mês de Agosto foi repleto de eventos:

1 - A Susana e o Helder casaram. Fiquei mesmo muito contente, a festa foi muito bonita. Os cavalheiros trajaram de fraque, como mandam as regras. Desejo-lhes as maiores felicidades do mundo. São dois corajosos;

2 - Mais um jantar de mestrado. Bom, os menus estão a ficar requintados. Vou elaborar um churrasco em Santa Cruz, espetadas de louro;

3 - Entreguei (at last but not least) o primeiro draft da dissertação de mestrado. Obrigado Professor Doutor Feliz Gouveia;

4 - Férias, férias... No relaxante, divertido e animado Club Praia da Oura. Existem férias e férias... Estas foram daquelas que vamos recordar por longos anos. O Gonçalo está atravessar uma fase muito agradável, fiquei descansado só de o ver a brincar;

5 - O Joaquim António vai ser pai! É verdade, Um abraço para ele e um beijinhos para a Anabela. É nestes momentos que observamos a beleza da vida e ficamos felizes pela alegria dos outros;

6 - Preparação do casamento da Sara e do Emanuel. Meninos, façam o favor de ser felizes.

Os passeios de moto também foram de férias. Dia 9 de Setembro vamos até à Sertã, comer uma sopinha de peixinhos do rio. Confesso que estou com saudades de uns bons kilometros em boa companhia. Esperem pela minha crónica, desta feita é só rapaziado do BMW Motoclube.