terça-feira, abril 20, 2010

Teorias...

Tal como a teoria do cisne preto, existem eventos que não conseguimos prever, imprevisíveis... Tem andado assim a minha agenda. Absolutamente imprevisível!

Pela primeira vez, desde que sou sócio, falhei um aniversário do BMW MCP. Ainda pensei em juntar-me ao grupo no Domingo, mas o convívio da noite anterior prolongou-se até horas tardias, inviabilizando a minha vontade.

Estou a planear uma escapadela para Domingo. Talvez Almeida, dando assim continuídade a um tópico que tem andado adormecido... Desta vez vou com o Tiago.

O Algarve não escapa... Já tentei efectuar a pré-inscrição mas disseram-me que ainda era cedo :-)

Já corrigi os trabalhos de ASBD. Temos de tudo. Trabalhos bons e trabalhos medíocres. Vamos aguardar pela segunda fase do trabalho. Vamos comprovar a teoria da imprevisibilidade, apostando na melhoria dos mais fracos e na manutenção dos bons...