quarta-feira, junho 23, 2010

Viagens e afins...

Talvez motivado por alguns companheiros do clube, estou particularmente entusiasmado nas viagens ao país vizinho.

Este ano já fomos a Alberca e a Santiago de Compostela. Destinos bem agradáveis, um pouco medievais, referências motociclisticas.

A grande viagem está reservado, como habitual, para Setembro. Desta vez vamos a El Formigal. Famosa estância de ski, encravada nos Pirinéus, bem pertinho de França...

Pelo meio, vamos pernoitar aos picos da Europa. Talvez dois dias, de forma a apreciar a paisagem e a dividir os kms, de forma a que as tiradas sejam menos exigentes.

No passado fim de semana fomos a Arouca. A nacional, em repavimentação após colocação de infra-estrutura de saneamento básico, encontra-se com um piso irregular, é exigida alguma cautela nas curvas. A ideia era visitar as trilubites, objectivo não atingido por limitações temporais.

Já agora, não percebo que é que o meu GPS tem contra Arouca. Vocês nem imaginam a volta que ele me manda dar para chegar à Vila. Uma loucura.

No dia 3 vamos a Gondramaz. Vai ser um almoço simpático em boa companhia. Nota máxima para o pessoal da Bomcar que sabe estimar os seus clientes, e entusiastas da marca, para programas interessantes e passeios alternativos, que diferem da filosofia de fazer kms por kms.

Bom fim de semana,

Paulo