sexta-feira, janeiro 11, 2008

Ano novo vida nova...

E este ano tem, forçosamente, de ser diferente...

O ano 2008 vai ser um marco, vai ter de ser um marco. Precisam-se projectos pessoais e profissionais desafiantes.

Recebi finalmente uma comunicação da Universidade de Aveiro para entregar a documentação provisória relativa à dissertação de mestrado. Vou aguardar calmamente pelos comentários do júri e avançar para a apresentação. A última etapa está próxima.

E por falar em mestrado, havia hoje mais uma jantarada, do tipo tertúlia. Lamentávelmente foi cancelada. A agenda dos comensais estava preenchida. Já existe nova data, vamos ver se é para cumprir.

E agora é Alcochete. De forma desenvergonhada, o Governo reconhece que a Ota afinal não era a localização ideal e avança para Alcochete. Pergunto, quantos milhões de Euros nos custou a teimosia Ota? É que eu também paguei aquilo... E que interesses obscuros haverá por trás de Alcochete? É que o relatório também foi financiado pelo Sr. Comendador Berardo que, está visto, inspira imensa confiança. Vem alguém agora convercer-me que o Sr. Comendador é um tipo altruísta, tem o DNA da Madre Teresa de Calcutá, e participou neste processo de forma absolutamente desinteressada...

De motos estamos mal. O tempo não está para passeios. Para já está agendado um seminário de mecânica e um passeio a Fátima, com passagem obrigatória na MotoExpo, no dia 2 de Fevereiro.