terça-feira, março 04, 2008

Desmotivação, nunca a este nível...

Pois é, eu que pensava que era impossível lá chegar... Dou por mim perdido numa desmotivação sem igual.

Premiar a mediocridade é algo a que não estou habituado. Sempre me ensinaram que o trabalho e o esforço são a melhor atitude para a recompensa.

Verifico que em algumas organizações as coisas não são assim. Premeiam-se os menos bons. Já é quase típico da nossa sociedade. Desculpem, mas quando o prémio é atribuído mesmo debaixo do meu nariz, o negócio muda de figura. Só a perda da razão me impede de gritar bem alto que existem bons profissionais que, mais uma vez, são vetados ao esquecimento. As desorganizações são assim, organizadamente desorganizadas.

Parabéns ao Joaquim e a Anabela. Depois de um parto dificil, a Maria Miguel, já com muita vontade própria, goza dos primeiros momentos de vida junto dos pais. Muitas felicidades, muitos anos de vida...